Páginas

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Condenado a 15 anos de prisão - Assassino Everton Vieira Da Silva

Palavras de Cíntia mãe de Tiago.


Gostaria de comunicar aos amigos que me ajudaram com palavras os que compartilharam por diversas vezes a foto do assassino de meu filho os que estiveram ao meu lado durante essa minha luta por justiça aos que hoje estavam presente naquela sala de juri ao meu lado sempre me dando forças para suportar tamanha dor que além de ter perdido um dos seus maiores bens ter que ser insultada por um advogado do diabo pois acreditem o advogado do diabo existe pois eu o conheci pessoalmente que de todas as formas mais baixas possíveis tentou fazer com que seu cliente Everton Vieira Da Silva réu confesso conseguisse sair impune daquela sala de juri ,mas hoje a verdade e o bem venceu pois Everton foi condenado a 15 anos de prisão, sabemos que no nosso pais infelizmente ele não irá ficar esse 15 anos na prisão pois logo estará nas ruas novamente e meu filho não volta mais isso é que dói mas creio que um dia eu vou reencontra-lo e num lugar bem melhor longe de tanta maldade . já você Everton Vieira Da Silva será sempre um assassino maldito pois pode existir ex traficante ,ex assaltante , ex ladrão mas nunca ex assassino pois o crime que você cometeu não tem volta você tirou uma vida por isso vai ser pra sempre um assassino maldito .obrigada a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário